terça-feira, 29 de março de 2011

Martelo de Victor Lobisomem



CORAÇÃO AGALOPADO

(Victor "Lobisomem")



 Sinto dentro do peito uma paixão
 que eu tento domar mas não consigo
 ela faz o que bem quiser comigo
 me botando a galope o coração
 eu pareço montar um alazão
 indomável, selvagem e bravio
 disparado, sem rédeas, bem vadio
 galopando por várias direções
 eu procuro amansar as emoções
 esse é o meu grande desafio

 A paixão é um cavalo indomado
 que até o cavaleiro experiente
 cangaceiro ou vaqueiro mais valente
 quando numa paixão está montado
 sente o coração agalopado
 parecendo até um iniciante
 aboiando e tocando seu berrante
 certas vezes caindo do cavalo
 empolgado não consegue domá-lo
 e na poeira tomba ofegante

 Mas se o vaqueiro é bom ele levanta
 ajeita o gibão e o chapéu
 novamente ele monta em seu corcel
 com firmeza e fé na Virgem Santa
 um aboio bem bonito ele canta
 pra curar as feridas e a dor
 e o selvagem, chucro galopador
 entra na rédea curta do vaqueiro
 pois cavalo domado é companheiro
 e paixão bem domada vira amor.


Visite blog de Victor Lobisomem:
www.quintal-do-lobisomem.blogspot.com
CAPOEIRA, LITERATURA DE CORDEL, SAMBA, TEATRO, CANGAÇO, REPENTE, E MUITO MAIS...

Um comentário: